quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Fudi meu pé

Ontem eu tava na praia, com o Pedro e a Gaby, fui correr pro mar e quando menos esperava, BUM. Eu e o Pedro caímos juntos. Ele ficou de boa, mas eu torci o pé, com força!
A gente voltou pra casa (eu tive que esperar eles virem pegar o carro pra me buscar) e meu pé tava muuuito inchado, aí foi gelo pra dar e vender e hoje ele acordou melhor, mas por desencargo de consciência a gente foi ao médico. 60 dólares gastos a toa, mas foi bom saber que eu, provavelmente, não quebrei nenhum osso!
Eu tava planejando ir procurar trabalho hoje, mas com o pé do jeito que tá fica impossível (pra ir ao banheiro já é ruim, imagina correr atrás de trampo). Enfim, melhor isso ter acontecido agora, porque se eu já tivesse trabalhando ia ser bem mais foda.
Tá um calor do caralho aqui, mas isso é bom porque da pra ir pra praia (quando seu pé não tá ruim).
Acho que é isso, depois eu escrevo mais.

Um comentário:

Nana Bittencourt disse...

cê tá é de ressaca e não quer ir procurar emprego, né, PÉ INCHADO? nossa que piada horrível.
to com saudade, melhoras pro seu pé!
:*

Postar um comentário