quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Bipolaridade

Alguém sabe algum remédio (de preferencia que possa ser dissolvido no leite) para curar bipolaridade? A namorada do Pedro é bipolar, extremamente bipolar, e isso é um saco. Sério. Hora gente boa, hora brigona. Eu não consigo entender! O Pedro também tem esse distúrbio, mas ele é bem mais tranquilo que a Gaby, ela é louca, hahaha... Eu falo sério.
Anyway, meu pé ta bem melhor, agora eu preciso arrumar um trabalho de verdade, e logo! Dinheiro não é brincadeira, e eu não quero ficar escravo de cartão de crédito, então mandem as boas energias pra que a terra das oportunidades abra suas portas para um pobre "terceiro mundense", beleza?
Eu to tentando comprar os ingressos para o show do blink-182, tá difícil, mas eu vou conseguir (eu TENHO que conseguir), não perco esse show por nada. Ainda mais agora que eu descobri que o PIT vai ser a única area do show que não vai ter cadeiras, muahahahaha...
Tô com saudade dos amigos, não conheço ninguém por aqui (tirando o mendigo catador de latinhas que já foi dono de uma empresa que arrumava máquinas de lavar roupa e me ofereceu  por 5 dólares uma chave que custa 8 na loja e que magicamente faz a maquina não cobrar a lavagem que eu conheci aqui na porta de casa) e não posso sair pros lugares legais por ter menos de 21 anos, ou seja: FUDEU!
Bom, não sei mais o que escrever, fala aí nos comentários o que você quer que eu fale aqui, de repente eu atenda seu pedido. E no próximo post eu juro que coloco algumas fotos ;)

Beijo pra todo mundo.

3 comentários:

Nana Bittencourt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nana Bittencourt disse...

Nando tendo o meu sentimento em relação à vida e a falta de permissão para entrar nos lugares devido à falta de idade. Mas ou, isso não faz sentido, não tem nenhum lugar legal que seja 18 anos? E as festas em Santa Mônica?! ahahahaha
O blink é quando? Peloamor, não perdeeeeeeeeeee, tira foto e posta aqui pra fazer inveja na gente! ahahahahaha
E posta maaiss aeeeeeee
Todas as good vibes do mundo pra você conseguir emprego! Beijosdeamor, SAUDADE!

Brenda disse...

nands, toda a sorte do mundo para voce conseguir algum trabalho ok, e se voce for no show do blink vou morrer de inveja aihehiueh mas vá, se voce perder eu te mato ¬¬ ri demais com a historia do mendigo iuhuaih tadinho. to sentindo falta de voce cantando fresno nordestino pra mim riri beijos nands =*

Postar um comentário