quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Não enche o meu saco!

Não to afim de escrever, não to afim de pensar, não to afim de procurar trabalho e a única coisa que eu faria agora (editar as fotos do show online) eu não to conseguindo fazer. Então não enche meu saco e deixa eu ficar ouvindo música em paz enquanto a biblioteca ta aberta!
E os pensamentos de voltar nunca foram tão fortes...

Ah, eu coloquei umas fotos do show aí ó http://www.flickr.com/adstrato.

Tchau.

Obs.: Teclado em padrão americano é um saco quando você quer escrever em português.

3 comentários:

Arthur Gouveia disse...

então escreve em inglês, why!

Anônimo disse...

Sei bem como é isso... Quando eu tava em Londres era bem foda mesma.
Podem dizer o que quiserem, "but there's no place like home".

Raphael(frango) disse...

nando escreve mais cara
faz mtu tempo q tu não manda noticias
abraço frango
;]

Postar um comentário