terça-feira, 29 de setembro de 2009

Quero descartar os rascunhos do meu e-mail

Eu marquei uma despedida no 5uinto antes de vir embora, depois de lá eu passei na casa na Nana (porque ela não pode entrar na balada) pra poder dar tchau pra ela. Passei também na casa do Binho (porque ele não acordou pra ir pra balada) e na casa do Trick (pra deixar ele em casa, ou onde ele se esconde). A Nana me deu uma carta (e o Binho me deu o Bovino dos Brothers), e quando eu cheguei em casa (chorando igual um idiota) a Bell me ligou, e depois eu fui ler a carta, mas antes eu escrevi isso:
"Talvez isso seja meio difícil de entender, ou não, sei lá, mas é que isso nunca aconteceu comigo. Eu to tentando criar coragem pra ler uma carta.
O negócio é que essa carta não é uma simples carta, isso ta me lembrando Memórias Póstumas de Brás Cubas (e olha que eu ainda não morri), é a carta de uma das pessoas que eu mais amo nesse mundo e que deve estar dizendo simplesmente tudo o que eu gostaria de ouvir agora...
Eu tenho esse sério problema de criar vínculos fortes com todas as pessoas que eu conheço, não interessa se eu conheço a pessoa a um dia ou desde que eu nasci, pra mim todos os meus amigos (e quando eu digo amigos eu digo todas as pessoas que me marcaram de alguma forma) são muito importantes, MUITO!
Eu nunca pensei que fosse chorar de saudade, principalmente saudade antecipada, mas o que vale é o que a gente pôde passar junto. São tantas histórias, tantas memórias, tanta coisa pra falar que é impossível reduzir isso a um texto. E de repente uma pessoa tenha conseguido fazer isso numa carta.
Cada pessoa que fez parte da minha vida foi muito importante pra mim. Foram vocês que me fizeram ser quem eu sou hoje, eu mesmo, e eu pretendo continuar sendo assim até o fim da minha vida. VOCÊS SÃO MUITO IMPORTANTE PRA MIM!
Ta, eu vou ler a carta... Eu to tão nervoso que comecei a ler a carta pelo lado errado! (Na verdade eu tava meio bêbado ainda)
Terminei, e só posso dizer uma coisa: Chorei, acabei de ler tudo o que eu queria que tivesse escrito!

EU AMO!"
Na hora pareceu tão bonito, agora só parece ridículo mesmo, aquele tipo de coisa "meu passado me condena", sabe? Hahahahaha... É engraçado ler.
Ah, eu to tentando descartar meus rascunhos do e-mail, já mandei embora o texto sobre a carta e tem a lista que eu mandava pra todas as festas (se alguém quiser continuar esse fardo), ta ai a lista (menos um rascunho, uhuuu):
Adriany Nascimento
Alessandra Cunha
Ariel Lins
Carolina Claussen
Danilo Téles
Elora Coutinho
Ernesto Gondim
Fábio Alves
Felipe Borges Albuquerque
Gabriela Aquino
Gabriela Ferrari
Jack Sparrow
Jacqueline Bittencourt
Jacqueline Hirayama
Jana Scliros
João Victor Ferreira Borges
Júlia Barros
Juliano Junqueira
Lorena Paz
Luis Fernando Borges
Maria Isabel de Lima
Mariana Bittencourt
McLovin
Patrick Alves
Pedro Rosa
Pedro Santos
Raphael Faria Villas Boas
Raphael Paz
Renata Borges
Vinicius Pena
Vinícius Reis
Wilkins Felipe (O NOME DO JAKA E WILKINS, HAHAHAHAHA...)
William Coutinho
Engracado que eu mandava meu nome, mas sempre entrava como McLovin ou Jack Sparrow!

Chega, umbeijosnaotenhonadautilprafalar

Um comentário:

driika disse...

por acaso eu já tenho essa mesma lista que a nana também tem e mais algumas das meninas tb. e vc era o unico meninO q pensava nos brodi e mandava o nome de td mundo. hihi
aaaaaaaaaah, nandinho. eu achei lindo o seu texto, quase chorei. hahaha e é, eu teho esse mesmo problema de me apegar as pessoas. por isso eu sinto saudades suas, sinto mesmo. seu ridiculo (L)

Postar um comentário