quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Agora eu posso morrer

Bom, agora que eu já fui a um show do blink-182 e o Michael Jackson morreu (portanto não tem mais como eu assistir a um show dele) eu posso morrer! Não, eu não quero morrer, mas se morresse hoje eu morreria feliz, hahaha...
CA-RA-LHO! Mas não um caralho qualquer, um caralho grande, cheio de veias, cabeçudo, com bagos do tamanho de ovos de avestruz e com asas! Que porra de show perfeito. Não só por ser blink e talz, mas o show é muito bom, de verdade. Tudo sincronizadinho. A iluminação mais foda que eu já vi na minha vida, o som mais bem mixado do mundo (não só do blink, mas de todas as bandas), o background mais bonito que pode existir, cortinas pra dar um certo ar teatral e Weezer como banda de abertura... Não tinha como ser melhor!
E eu e o Pedro o tempo todo falando "velho, você tem noção de quantas pessoas dariam a vida pra estar no nosso lugar?". A gente comprou ingresso pra única área do show que era sem cadeiras, e era na frente do palco. Eu fiquei a duas pessoas de distância da grade, quase morri sufocado, fiquei sem força pra conseguir levantar meus ombros e quase perdi meu passaporte, em compensação eu consegui tirar fotos ótimas, o Mark e o Tom cantaram olhando nos meus olhos, a gente jogou uma bandeira do Brasil pra eles e eu sai do show feliz como nunca tinha me sentido desde que eu cheguei aqui =D
Ah, sem contar que depois do show a gente foi pra onde as bandas saem esperar o pessoal do blink ir embora, até que tinha uma galerinha lá, inclusive dois brasileiros (um garoto e uma garota, esta ultima chorando) que devem ter perdido o show. Todo mundo tava desesperado pra entrar no backstage e eu e o Pedro fomos os últimos a sair de lá (somos brasileiros e não desistimos nunca). Enfim, teve uma hora que uns caras passaram pela grade e eu fui junto, o segurança não percebeu e eu continuei andando enquanto o Pedro lesou do lado de fora e ficou por lá mesmo. Só que sabe como é, alegria de pobre dura pouco, aí o Pedro gritou meu nome e o segurança me viu, ou seja, fudeu! Tive que voltar. Acabou que no fim das contas a gente descobriu que o pessoal das bandas já tinha ido embora e a gente esperou à toa (nem tão a toa porque foi o tempo do engarrafamento da saída do show acabar, e não a nossa gasolina).
Mudando de assunto. Consegui um trampo, aêêê... Vou trabalhar junto com o Pedro e a namorada dele (Gaby), o que é bom, porque a gente vai poder conversar mais. É que eu tenho uma leve impressão de que ela não gosta muito de mim, hahaha... Como se eu realmente me importasse com isso.
Agora que eu vou ganhar meu próprio dinheiro as coisas vão ficar melhores por aqui. E eu vou poder comprar todos os CDs que eu quero, meu Play 3 (o novo claro, porque coisa velha é pra pobre, hahaha...), um carro, uma casa, um iate e especialmente uma Xuxa e uma Sacha.
Bom, eu acho que é isso. No mais, obrigado por todas as mensagens positivas que todo mundo tem deixado no orkut e no facebook, pra mim isso faz uma diferença enorme! E eu prometo que vou colocar fotos do show, da minha casa nova, do meu trabalho, da minha Xuxa e da minha Sacha novas e tudo mais assim que eu achar o cabo da câmera (eu continuo sem computador, mas eu posso usar o da biblioteca que tem do lado da minha casa, o que é otimo ;).
 
umbeijospravocênãopossodemorartonumcomputadorurbanotemmaisgenteprausar

6 comentários:

Binho Alves disse...

Aêêêêêêêêêê!!!
Aêêêêêêêêêê!!!
Aêêêêêêêêêê!!!

poha nando! sencacional! deve ter sido sinixxxtro.
eles pegaram a bandeira?

quero ver fotos!!
como eu queria estar ai.

TRABALHO?!
Aêêêêêêêêêê!!!
Aêêêêêêêêêê!!!

Quando comprar o play3 da um toque!
que ai a gente joga online.

tá rolando uma rivalidade tensa no Street Fighter 4 aqui.

haha, abraço meu velho.
quero fotos do bovino.

Aêêêêêêêêêê!!!
Aêêêêêêêêêê!!!

Bruno Oliveira disse...

mlk, vc foi no show blink 182. vc foi no show do blink 182.
puta que pariu, vc foi no show do blink 182!
mas ai, vou ter que discordar de vc, o show poderia ter sido melhor se o new found abrisse no lugar do weezer, nem vem!

Nandy disse...

caraca, nando! como assim você foi no show do blink 182? cara, que demais!
aproveita horrores aí, sério! e continue indo em shows legais e poste as fotos pra fazer inveja em todo mundo, êe, hauhauha
vibrações positivas pra que dê tudo certo aí pra você!
beeeijo, nandeiras

jonatas Baptista. disse...

caralho mmlk eu to muito feliz por vc puta que pareeeeo.
: )
abraço mlk tudo de bom.

Unknown disse...

Não pode morrer não!!!! Tá doido?? Se não eu te mato de novo!!! hehehe...
Que bom que as coisas estão dando certo por aí, nandico... essa fase vai ser extremamente importante pra vc (se vc aguentar, né... pq se fosse eu já tinha voltado!!! hahaha).

boa essa idéia de criar um blog... já pensou se vc tivesse que responder todos os recados? afff.

cara, que saudade de vcs aí!!! esses dias fui pra goiânia (de novo... daqui uns dias acabo me mudando de vez pra lá) e fiquei relembrando com a naira como vc era chato quando era criança... hahaha... a gente fugia de vc!!!! vc era muito birrento!!!! e o pedro, implicante. se bem que acho q o pedro não mudou muito. =D

enfim, tô passando por aqui pra q vc saiba que sua família (eu, no caso) te ama muito!!! e que vc é muito importante pra todos nós!!! eu sei que vc sabe, mas sei que deve estar ainda um pouco sentimental com a distância, então... é importante relembrar... o pedro a gente sabe que se vira, rs...

um monte de beijos pra vc, pro pedro e pra minha nova prima, rs...

te amo muitão!!!!

kah disse...

ai fico feliz por vc

saudades nando

Postar um comentário