sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Casa nova, vida nova

Tudo parece bem diferente quando você se muda de casa. Em menos de um mês eu me mudei duas vezes. O que deve ser bom, ou não. Tem um rapaz que mora comigo, ele e da Síria, e eu não duvido que ela seja um homem bomba contratado pelo governo americano para explodir algum prédio famoso hoje (alias, hoje fazem 8 anos que aconteceram os ataquem as torres gêmeas e a TV não para de falar sobre isso). Não, ele não é um homem bomba, ele e pacifico demais pra isso.
Procurar trabalho é uma coisa bem chata, ainda mais quando você tem que fazer isso sozinho. Eu costumava estar acompanhado pra fazer tudo no Brasil. Até obrigava o João a ir ao banco comigo, mesmo que a gente não fosse conversar sobre nada era bom ter alguém do lado pro caso de surgir algum assunto. Eu tenho saudade do João.
Meu pai vai me mandar dinheiro pra pagar esse primeiro mês de aluguel, mas eu estou pensando seriamente em pegar esse dinheiro e comprar minha passagem de volta pro Brasil. Eu descobri que a vida de imigrante nos Estados Unidos não e pra mim. Eu descobri que a vida de imigrante nos Estados Unidos não e pra ninguém .
Eu fui a alguns estúdios procurar trabalho, em um deles o blink gravou, New Found Glory também. Tinha um Disco de Platina na parede, na verdade tinham vários, eu só achei legal o do blink. Tão bonito, fiquei até emocionado, juro. Tá, o Disco de Ouro do New Found tambem era bonito! To com esperança de que eu consiga algo lá, mas enquanto essa esperança não vira realidade eu continuo tentando virar lavador de prato aqui perto de casa...
Falar em CD, quando eu voltar pro Brasil eu quero que cada amigo meu me de um dos CDs que eu tinha e foi roubado, é serio. Vou fazer um chá de CDs. Eu sinto falta de poder ouvir a música que eu quiser na hora que eu quiser.
A dúvida me assola nesse momento, eu tenho que pensar o que fazer da vida e juro que quando tiver resolvido eu posto aqui pra todo mundo que lê isso (ou seja, quase ninguém) saber de qual vai ser. Vou ficar devendo as fotos também, sem computador não tem muita coisa que eu possa fazer, então não reclama.

Comenta ai pra me deixar feliz ;)
Beijo e ate a próxima.

3 comentários:

Nana Bittencourt disse...

eu leio ok, SEMPRE. ahahahaha
ai nando, eu acho que o começo é sempre difícil mesmo. mas eu concordo que os eua não é o melhor lugar do mundo pra morar (você pagou 60 dólares porque torceu o pé). mas curte tudo o que der pra curtir, aproveita que você tá aí e cola em todos os shows que você mais quer ver na vida e que no brasil vai demorar pra assistir... e volta pra gente que tamo morrendo de saudade! hahaha
guenta firme que as coisas vão melhorar!
TE AMO (L)

Binho Alves disse...

Que viadinho.
que bad trip é essa?
cria vergonha rapá e aprende a curtir ai.

você sabe que em sampa não foi facil tb.
nem sempre é facil, tem que aprender a se adaptar sua bicha.

vê se melhora esse animo ai e vai curtir o show do blink.

toda vibe positiva do mundo pra ti, tomara que arrume um emprego logo.

entra no msn ou algo do tipo pra gente trocar ideia direito e poe umas fotos nessa poha.

João disse...

OOhh que bonito, tbm tenho saudade. Fique bem e quando sentir falta de alguém use o cachorro.

Banjos &

Postar um comentário