segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Cacho de uva entope privada

Aloha, faz tempo que eu não escrevo, mas é porque eu não tinha nada pra dizer... Nesse intervalo entre o show e eu começar a trabalhar ontem (sim, eu comecei a trabalhar num domingo) tudo o que eu fazia era ficar em casa vendo TV, e só. Nem ir pra praia eu podia (posso), essa gripe maldita não deixa. Deve ser a gripe suína, mas quem liga? Essa história de gripe suína é invenção de laboratório farmacêutico pra ganhar dinheiro fácil Pelo menos é o que eu acho!
Toda vez que eu venho pra biblioteca eu entro no MSN, então, se quiser falar comigo pode falar, as vezes cansa ficar vendo matérias sobre som, orkut, facebook, twitter e notícias de Formula 1. Falar em F-1, ninguém aqui gosta disso, a única modalidade de corrida que americano vê é Nascar (que eu sinceramente não vejo graça nenhuma).
Nunca joguem o cacho da uva no vaso com preguiça de pegar uma sacola nova pro lixo, ele vai entupir! O meu ta entupido, e eu não sei onde diabos se compra arame pra tentar desentupir aquilo...
Ah, não sei mais o que dizer, eu tenho que conseguir um cabo pra passar as fotos da máquina pro computador e colocar aqui no blog, vou tentar roubar um da Gaby. No mais, comenta ai pra eu ficar feliz (se quiser me mandar rios de dinheiro eu vou ficar mais feliz ainda)!

umbeijosmearrumaamigoseumaidentidadefalsapraeupoderbadalarnagringa

3 comentários:

Raphael(Frango) disse...

Nando tu me mata
euheuehuehueh
tah trabalhando onde?
essa namorada do pedro eh a q tem a irma mtu gostosa?
bejo nando
;D

Nana Bittencourt disse...

AHAHAHAHA olha esse frango todo se querendo!!! Como é o trampo novo, naaands?!
saudades djmais! e caralho fdp você foi no blink, que lindo :~~D
beijosdevoltalogoenãofaçoidpravocêporqueagoratenhomedodapolíciadfederalquefrequentaoquintobeijos

Karen Winskvith disse...

olá meu bem, me adiciona la kah_xx@hotmail.com
eu acho que não tenho você lá..
cara fui num show sabado aqui, é estranho saber que nenhum deles encotarei você lá mesmo pra dá um oi de longe, ou um abraço timido, cara ta fazendo falta pra mim, imagine pros amigos mais intimos? jezuise!
fique bem e que de certo ai! beijones! Karen!

Postar um comentário